Nossa Proposta Pedagógica é fundamentada na Pedagogia por Projetos e na Pedagogia Empreendedora, ou seja, as aulas saem do campo teórico para o prático, onde os conteúdos ensinados devem despertar nos alunos a motivação para uma mudança no comportamento, objetivando assim, a transformação do conhecimento.
ENSINO FUNDAMENTAL – Santíssimo e Itaguaí:
1º ano ao 5º ano com Inglês.
Aulas de Segunda a Sexta-feira de 13h às 17h30.
6º ano ao 9º ano com Inglês e Ensino Profissional de Nível Básico nos cursos de: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Informática.
Aulas de Segunda a Sexta-feira de 13h às 18h
ENSINO MÉDIO TÉCNICO: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Automação Industrial
Na ETERJ, o Ensino Médio e o Curso Técnico são no mesmo horário.
Em 3 anos, o aluno conclui duas formações e recebe o Certificado do Ensino Médio e o Diploma do Curso Técnico.
Manhã – Segunda a Sexta-feira de 07h as 12h20 em Santíssimo e Itaguaí
Tarde – Segunda a Sexta-feira de 13h as 18h20 somente na ETERJ Santíssimo
Apostilas Técnicas Grátis em meio digital!
PÓS-MÉDIO TÉCNICO: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Automação Industrial
*** CURSO TÉCNICO EM 1 ANO E MEIO NA ETERJ ***
Para quem está cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio ou concluiu.
Unidades: Santíssimo e Itaguaí
Cursos: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Automação Industrial.
Aulas de Segunda a Sexta-feira de 18h30 às 22h.
Apostilas Grátis em meio digital!
Campanha Amigo do Desconto – Traga 1 amigo para se matricular e ganhe 20% de desconto na mensalidade e seu amigo ganha 10% de desconto.
Venha nos visitar, de 2ª a 6ª feira de 8h às 20h, para conhecer nossa Instituição e conversar com o Setor de Matrículas sobre valores de mensalidades e descontos especiais.