Novidades

Prêmio Oscar Niemeyer

By 28/08/2013No Comments

CREA-RJ lançou 3ª edição do Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos
Pelo terceiro ano consecutivo, o CREA-RJ premiou os melhores trabalhos de conclusão de curso universitário na graduação, mestrado e doutorado – monografias, dissertações e teses – com valor acadêmico e/ou potencial mercadológico, nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.
Trabalhos de tecnólogos e técnicos de Nível Médio também foram premiados.

&nsbp;

O objetivo é valorizar professores e alunos reconhecendo os esforços daqueles que contribuem para a construção do acervo científico e tecnológico nessas áreas, em espaços de referência para a produção de novos conhecimentos.
“Que esses jovens se inspirem no grande homem que dá nome ao nosso prêmio. Um homem à frente do seu tempo e apaixonado por sua profissão”, comentou Agostinho Guerreiro, presidente do CREA-RJ, sobre Oscar Niemeyer.
Este ano, o CREA-RJ formou uma série histórica, premiando, no mínimo, 80 trabalhos, feitos por até 150 autores de 26 instituições de ensino do Estado do Rio de Janeiro.

&nsbp;

Foram contempladas as seguintes categorias: Graduação de Nível Superior, Tecnológico e Médio-Técnico, Mestrado, Doutorado.

&nsbp;

Os vencedores receberam certificado e troféu, em cerimônia de premiação que aconteceu em 29 de novembro de 2013.
Os orientadores e avaliadores dos trabalhos premiados receberam certificado de Menção Honrosa.
Além do reconhecimento solene, os trabalhos premiados serão publicados com a chancela do CREA-RJ, incluindo o nome dos orientadores e dos responsáveis pela seleção.

&nsbp;

Para mais informações sobre o Prêmio e para conhecer os trabalhos premiados em 2011 e 2012 acesse: http://www.crea-rj.org.br/niemeyer

&nsbp;

Leave a Reply

Fale conosco via WhatsApp
x