Me chamo Romulo Brandão Silva, estudei na ETERJ de 2014 a 2016.

O final de mais um ciclo… É triste saber que depois de três anos sendo os melhores em todos os trabalhos realizados, teremos que nos despedir, mas que isso jamais seja um “adeus”, mas sim, um “até logo.” É muito gratificante ter feito parte de uma turma, onde se destacava em tudo que fazia, porque fazia com muito empenho e esforço.
Feira de Cultura: Todas as coreografias, músicas, roupas ficarão guardadas em nossas memórias eternamente. Se tem uma coisa que levamos para a vida toda, são nossas recordações, aproveitar ao máximo a vida é extremamente importante. E se tem uma coisa na qual temos certeza, é que vivemos intensamente a cada momento. Desde o primeiro dia onde não fazíamos ideia do que nos aguardaria, quando descobrirmos que teríamos que dançar.
Eis que surgiram os questionamentos: Dançar pra quê? Escola técnica em me tornar dançarino? Porém, a ideia dessa feira é incrível, conhecer novas culturas, aprender a ver o mundo de uma nova forma. Sensacional!
O que dizer sobre a Feira de ciências: Uma feira que te dá a oportunidade de buscar conhecimentos por si próprio! É uma sensação incrível ver os visitantes saindo surpresos com projetos de ótima qualidade e é ainda melhor saber que tudo foi feito pelo seu grupo. É nesse momento que você descobre que tudo valeu a pena. Valeu muito a pena! Cada sorriso, cada sensação, cada abraço, cada dia, cada briga, cada discussão, cada amigo. Tais amigos que serão levados para vida toda, apesar de cada um seguir um rumo diferente, o sentimento de amizade e fraternidade prevalecerá dentro de cada um de nós.
Amizade também pelas pessoas com objetivo de nos tornar melhores seres humanos, não só ensinando conteúdos didáticos, como dando lições de vida. Só tenho a agradecer a instituição por ter me dado a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas, além de uma experiência única nesse Campeonato Interclasse onde a turma deu um show novamente, apoiando ao máximo. Jogamos com o coração para representar o curso. Quando iniciou esse ano, fiquei realmente preocupado, porém preocupado ao saber que no final dele, teria que me despedir de todos… Do fundo do meu coração, Obrigado!

Professores: Obrigado ao Bruno, Amanda, Rita, Thiago, Vagner, Álvaro, Alexsandra, Gabriela, Jamille e entre outros. Obrigado por terem nos tornado melhores em todos os aspectos, somos muito gratos por isso.

Gilvan, muito mais que um professor, é um amigo no qual sei que posso contar… Nos piores momentos de feira onde estávamos próximos de desistir, esse cara sensacional continuava a apoiar e dar forças para não desistir, logo após muito insistir, o projeto de feira foi concluído e os visitantes gostaram muito. Continue sendo essa pessoa sensacional que faz uma matéria chata se tornar legal, continue ensinando aos seus alunos a se tornarem ótimos profissionais e também ótimas pessoas. Está indo pelo caminho certíssimo. Parabéns!

Fale conosco via WhatsApp
x